Cursos de RH: impulsione sua carreira em Recursos Humanos

Confira a lista de cursos de RH disponíveis na plataforma de educação da Feedz, o FeedzEduca, e dê um upgrade na sua carreira!

Em um cenário de mudanças constantes e evolução tecnológica, as equipes de RH precisam estar sempre atualizadas para atender às demandas do mercado e oferecer soluções eficientes para as empresas. 

Se você é um profissional da área, é importante estar atento às oportunidades de capacitação e cursos de RH disponíveis no mercado. 

Neste artigo, vamos apresentar o Feedz Educa, a plataforma de educação da Feedz, e os cursos de RH disponíveis para você dar um upgrade na sua carreira. 

⭐ Nota: esse conteúdo foi produzido para profissionais de RH e DP, gestores de pessoas e futuros líderes. Se você é um desses profissionais, continue a leitura e aproveite! 

Feedz Educa: para você se tornar um RH mais estratégico

Feedz Educa é a plataforma de educação da Feedz, criada para tornar o RH mais estratégico e ajudar ainda mais no desenvolvimento de RHs e líderes do futuro. 

A plataforma do Feedz Educa disponibiliza cursos e conteúdos voltados para as mais modernas e inovadoras práticas de gestão de pessoas, com aquele jeitinho que só a Feedz tem: dinâmico, simples e que realmente transforma o seu ambiente de trabalho. 

É tipo Netflix, só que para os profissionais de RH e gestores de pessoas. 💙

 

Objetivos e propósito da plataforma de educação da Feedz

O propósito da Feedz é criar ambientes de trabalho mais felizes, e quem melhor do que o RH para ajudar nessa missão? 

Por isso, o propósito do Feedz Educa é transformar a gestão de pessoas nas empresas, por meio da capacitação dos profissionais da área de Recursos Humanos. 

Reunimos especialistas no mercado para compartilhar conhecimento e insights sobre as boas práticas de gestão, para formar profissionais mais preparados para as demandas do mercado, e assim, tornar o seu RH mais estratégico. 

 

Benefícios e diferenciais dos cursos oferecidos

Já são mais de 20 mil alunos que se inscreveram para ter acesso aos cursos disponíveis e desfrutam dos benefícios de fazer parte dessa comunidade. Confira porque você precisa garantir a sua inscrição agora mesmo: 

  • Cursos online para você estudar no momento e local que desejar; 
  • Time incrível de professores e professoras especialistas no mercado de RH; 
  • Certificados de conclusão para compartilhar no LinkedIn e atualizar no seu currículo; 
  • Acesso gratuito a uma área de estudos completa com cursos, materiais e podcasts (Chama o RH! e Feedzcast); 
  • Acesso a dicas de livros, links e download de materiais de apoio;
  • Acesso à comunidade do Clube RH para debate; 
  • Acesso ao grupo do WhatsApp dos alunos para networking. 

 

Incrível, né? E tudo isso gratuito! 😍

Nos próximos tópicos, você irá conhecer mais sobre os cursos disponíveis na plataforma para aprimorar suas habilidades em gestão de pessoas, liderança, feedback, gestão de desempenho e muito mais. Continue a leitura e confira! 

 

Curso Gestão de Pessoas do Jeito Feedz

Você é um profissional de RH e já pensou em entender de gestão de pessoas do jeito que a Feedz entende? Se sim, então temos uma ótima notícia para você!  

No curso Gestão de Pessoas do Jeito Feedz, compartilhamos mais sobre a cultura que fez a Feedz crescer 1000% em 2 anos e ser avaliada em mais de R$ 100 milhões de reais. 

Durante as aulas, você irá aprender: 

  • Como a Feedz gerencia e cuida das pessoas; 
  • Quem são os parrots; 
  • Qual é o nosso DNA; 
  • Os principais rituais; 
  • E as boas práticas de gestão. 

 

🎯 Habilidades desenvolvidas neste curso:
Gestão de Pessoas | Liderança | Comunicação | Gestão de Desempenho

 

Os professores desse curso de RH são: Bruno Soares (CEO), Gabriel Leite (CMO), Rafaela Cechinel (CSO) e Camila Bonetti (Head de Pessoas e Cultura). 

A cada módulo, eles compartilharão como é a Feedz por dentro e como ajudamos a criar ambientes de trabalho mais felizes. 

Inscreva-se agora mesmo e atualize seus conhecimentos na área de Recursos Humanos. 👇

👉 Assista também a live de lançamento do curso com entrevista de Marc Tawil: 

 

Curso Framework de Alto Desempenho

No curso Framework de Alto Desempenho, você aprenderá a como construir times de sucesso a partir dos três pilares do framework de alto desempenho: propósito, direção e acompanhamento contínuo. 

Durante as aulas, Bruno Soares, CEO da Feedz, apresenta um guia de gestão para os profissionais de Recursos Humanos entenderem como construir equipes mais engajadas, e assim, alcançar resultados ainda melhores para a empresa.

 

🎯 Habilidades desenvolvidas neste curso:
Liderança | Gestão de desempenho | Feedback | Desenvolvimento de talentos 

 

Através de uma teoria simples e ações práticas, você conseguirá construir tudo isso juntamente aos colaboradores da sua organização. 

Dê o primeiro passo para atualizar seus conhecimentos da área e inscreva-se agora mesmo! É gratuito e com certificado de conclusão de curso 👇

 

Certificação Descomplicando a Avaliação de Desempenho

Essa certificação é voltada para os profissionais de Recursos Humanos que desejam aprimorar as habilidades em avaliação de desempenho. 

Ao longo do curso, o professor Bruno Soares, CEO da Feedz, apresentará técnicas e estratégias para desenvolver e implementar um processo de avaliação de desempenho mais efetivo e menos burocrático. 

 

🎯 Habilidades desenvolvidas neste curso:
Gestão de desempenho | Feedback | Comunicação | Gestão de dados e análise de resultados 

 

Além das aulas online para você assistir quando puder, o curso também fornece materiais práticos para facilitar as rotinas do dia a dia do seu RH. 

Este curso é 100% gratuito e com certificado de conclusão. Garanta sua inscrição agora mesmo! 

 

Masterclass Feedback Radical

Essa super aula foi desenvolvida para capacitar os gestores de equipe e lideranças que desejam aprimorar suas habilidades em feedback e desenvolvimento de pessoas. 

Aqui na Feedz, nós vemos o feedback como um presente, afinal, é por meio dele que o RH e as lideranças conseguem promover o desenvolvimento dos colaboradores e alcançar os objetivos da empresa. 

 

🎯 Habilidades desenvolvidas neste curso:
Feedback | Comunicação | Engajamento | Desenvolvimento de competências | Liderança 

 

Com uma metodologia simples, dinâmica e leve, Bruno Soares, CEO da Feedz, irá apresentar técnicas e estratégias para que você possa fornecer feedbacks mais assertivos e desenvolver uma cultura de feedback contínuo na sua organização. 

Clique no banner abaixo e inscreva-se gratuitamente: 

 

Certificação OKR Essencial

O OKR é uma metodologia capaz de alavancar os resultados da empresa e motivar ainda mais a equipe, tornando a cultura organizacional mais sólida e concisa.

Para ajudar os gestores a estabelecerem metas claras e mensuráveis para suas equipes, criamos a certificação OKR Essencial.  

 

🎯 Habilidades desenvolvidas neste curso:
Comunicação | Liderança | Gestão de desempenho | Gestão de metas

 

Ao longo das aulas, você aprenderá o conceito de OKR, como estabelecer objetivos, definir indicadores de sucesso e como organizar melhor os objetivos a serem atingidos pela empresa e por cada departamento. 

Dessa maneira, tanto você quanto a sua equipe concentram energia e esforço onde é mais importante para o negócio. 

Garanta sua certificação agora mesmo. Clique no banner abaixo e inscreva-se gratuitamente! 👇

 

Curso de Departamento Pessoal de Sucesso

Para compreender os detalhes que envolvem as rotinas de DP, que é uma área dentro do setor de RH, é fundamental que você procure cursos de capacitação na área. 

Pensando nisso, a Feedz reuniu grandes especialistas da área neste curso de DP que vai desmistificar as burocracias e simplificar os processos do setor.

 

Neste curso, você vai: 

  • Dominar a legislação trabalhista;
  • Conhecer os principais conceitos do DP;
  • Ter acesso a materiais de qualidade sobre Departamento Pessoal;
  • Estudar e conversar com especialistas experientes na área.

 

Comece hoje mesmo a mudar o rumo da sua carreira! Inscreva-se agora 👇

 

Formação RH 5.0 Pocket [exclusivo para assinantes] 

É possível ficar atualizado com as novas tendências do RH com uma formação completa que cabe na sua rotina e no seu bolso? Nós te mostramos que sim! 

Nesta formação, você terá acesso a 10 módulos com aulas em vídeos curtos e dinâmicos, para aprender dicas e estratégias da atualidade com os maiores profissionais do mercado. 

Durante as aulas, você aprenderá sobre: 

 

Além de poder assistir onde e quando quiser, você ainda conta com materiais exclusivos, e um certificado de conclusão para atualizar no seu LinkedIn. 

Mostre para o mercado que você está em busca de aprimoramento. Comece hoje mesmo a mudar o rumo da sua carreira! Assine agora 👇

 

Como se inscrever nos cursos do Feedz Educa?

Para se inscrever nos cursos de RH do Feedz Educa, basta acessar o site feedzeduca.com.br e clicar em “inscreva-se grátis” para criar a sua conta. 

Preencha os dados cadastrais, selecione qual curso você mais se interessou e finalize seu cadastro. 

Após o cadastro, você terá acesso à plataforma, com todos os cursos disponíveis para escolher qual (ou quais 🤭) deseja cursar. 

Vale ressaltar que o acesso à Formação RH 5.0 Pocket é exclusivo para assinantes. Os demais cursos são gratuitos, com certificação de conclusão e todos os benefícios de fazer parte do Feedz Educa.

 

Perguntas frequentes

Respondemos algumas das perguntas mais frequentes para que você não fique com dúvidas e garanta sua inscrição no Feedz Educa. 

 

Quem pode fazer os cursos?

Todo mundo! Não existem pré-requisitos para fazer os cursos do Feedz Educa. 

 

Os cursos são gratuitos?

Com exceção da Formação RH 5.0 Pocket, exclusiva para assinantes, os demais cursos disponibilizados na plataforma são 100% gratuitos. 

 

Tem certificado?

Sim! Ao concluir todos os módulos de algum curso, você terá acesso ao seu certificado de conclusão. Assim, você pode compartilhar com suas conexões no LinkedIn e também atualizar no seu currículo. 

 

É online?

Sim! Os cursos são 100% online para você conseguir assistir às aulas à distância, de qualquer lugar e a qualquer hora.

 

📖 [Inscreva-se Grátis] Cursos gratuitos para impulsionar sua carreira 

Ao longo deste conteúdo, apresentamos os principais cursos oferecidos pelo Feedz Educa, a plataforma de educação da Feedz, voltada para a capacitação de profissionais de Recursos Humanos e gestores de equipes. 

Investir na sua educação e no seu crescimento profissional é essencial para se destacar no mercado de trabalho e contribuir para o sucesso da empresa. 

Os cursos de RH que listamos aqui são ótimas opções para você que deseja aprimorar suas habilidades e competências na área, contribuindo para a construção de equipes de alto desempenho e atingimento dos resultados da companhia. 

Não perca essa oportunidade de atualizar o seu currículo e se desenvolver profissionalmente. Inscreva-se agora mesmo no Feedz Educa 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores

Assine nossa newsletter!

Outros conteúdos que você pode gostar