Manual Feedz para o colaborador: como usar a Feedz para te fazer mais feliz e produtivo em home office!

Feedz x Coronavírus - Colaboradores

Oi, colaborador! Como está o seu trabalho em casa? Está se sentindo um pouco perdido na nova rotina? Preparamos esse manual pra te mostrar uma nova forma de se comunicar e se manter produtivo durante o trabalho!

Ações práticas:

  1. Fique atento aos Comunicados da empresa na Feedz
  2. Compartilhe seu Humor diariamente na Feedz, essa é forma que a empresa tem de entender sua saúde mental e cuidar melhor de você, em meio ao trabalho remoto.
  3. Aproveite o Mural de Celebrações da Feedz para celebrar com outros colegas, times e a própria empresa, reconhecendo as pequenas vitórias do dia a dia em home office.
  4. Não pense duas vezes, solicite Feedbacks sempre que necessário. Como você está distante do escritório, quanto antes você identificar se está indo bem ou não, melhor. Feedback é um presente, envie feedbacks sempre que identificar quem alguém precisa melhorar em algo, como por exemplo, na comunicação durante esse período.
  5. Não esqueça de adicionar pautas nas Reuniões 1×1 com seu gestor. Traga questões práticas do dia a dia do trabalho remoto, a realidade agora é outra e isso precisa ficar alinhado.
  6. Responda todas as Pesquisas que forem feitas pela empresa durante a quarentena, o objetivo é sempre melhorar! Se você não responde, a empresa não tem como evoluir.
  7. Acompanhe com disciplina as reuniões de checkin dos OKRs, ter foco será fundamental para você manter a produtividade e entregar os resultados esperados.

Nosso propósito é criar ambientes de trabalho mais felizes, então, conte com a gente mesmo trabalhando em casa. Vamos voar juntos!

 

Se inscreve aí na nossa news 🤩

Tá a fim de receber conteúdos incríveis como esse direto na sua caixa de entrada? Então é só colocar seu e-mail aqui embaixo e assinar a newsletter do Blog da Feedz!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Artigos relacionados

Feedback-360-graus
Feedback 360º: o que é, como fazer e exemplos

Os gestores das empresas precisam saber da existência e da importância do feedback 360º dos colaboradores.  Essa ferramenta consegue transformar o comportamento dos funcionários, as demandas

cultura-de-feedback
Cultura de feedback: o que é e como implementar

Ter uma cultura de feedback é a solução para diversos problemas corporativos como falta de motivação, de propósito, desencontro de informações, falta de alinhamento, entre outros.